Marcello Figueiredo
O problema é que o que ele fez hoje a gente não sabe quando ele vai fazer novamente, falta regularidade...pq quando ele não joga bem, ele é 1 a menos, e os números provam isso...
Hoje ele foi muito bem..
em Bate-Papo da Torcida > Bidon
Em resposta ao tópico:
Até quando o fórum vai desmerecer esse garoto e ver que ele é craque e que se fosse de outro clube já estaria valendo pelo menos 50 mi de euros?