Teobaldo Tristão
Hoje ficou oficializado que na comemoração de gol pode balançar o badalo. Coçar o saco não pode e dá expulsão.
Então a cada gol 10 badaladas.
em Bate-Papo da Torcida > Tocar o badalo pode. Mas não ode coçar o saco
Hoje ficou oficializado que na comemoração de gol pode balançar o badalo. Coçar o saco não pode e dá expulsão.
Então a cada gol 10 badaladas.
em Bate-Papo da Torcida > Tocar o badalo pode. Mas não ode coçar o saco
Última resposta há 4 segundos por JR JR
14respostas
Última resposta há 6 segundos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 15 segundos por Caique Santos
73respostas
Última resposta há 16 segundos por Paulo Aquino
6respostas
Última resposta há 16 segundos por CARLOS EDUARDO VITOR SÃO MIGUEL
12respostas
Última resposta há 39 segundos por Lucas ¨
9respostas
Última resposta há 48 segundos por Naldo Trader 37
21respostas
Última resposta há 51 segundos por Jefferson nunes
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Celso Macedo
17respostas