Tiago Silva
Pois é, perdemos muitos pontos fáceis em casa que não voltam mais e colocam o time numa situação delicada no campeonato. Mas a tendência é que com essa pegada o time saia da zona de rebaixamento e se distancie dela nas próximas rodadas.
em Bate-Papo da Torcida > Em casa com a Cacatua perdemos para Coritiba
Em resposta ao tópico:
Agora ganhamos de 3x2 de um Rival, jogando bem, era p ter sido 5x0 fácil... Comemorar sic, sic a tabela agora... O time tá evoluindo...
