Cr7 Invertido
Mas a saída de bola é ideia dele. Ainda bem que estamos ganhando. Imagina se fosse em uma final?
em Bate-Papo da Torcida > É culpa do Dinizismo esses dois golaços?
Em resposta ao tópico:
Pô vamos parar de procurar pelo em ovo.
Diniz tá longe de ser problema, dois golaços bem jogado do início ao fim.
Não é culpa do Diniz que o Bagre Alberto não sabe matar um jogo que estava fácil desde o ínicio.