Egidio Massucato
Eu não estou iludio com copas não, logo saímos fora com esse elenco recheado de perebas.
em Bate-Papo da Torcida > Ilusão das copas
Em resposta ao tópico:
Nível de dificuldade dessas copas não chega nem perto do BR.
Qualquer vacilo é imperdoável. Nesse ritmo vai ser difícil de deixar a zona.
