Feenando Oliveira
Contra a lusa também na semifinal perto da bandeirinha, ele deu um bicão para emtrada a área do próprio time
em Bate-Papo da Torcida > Na moral, dá vontade de desligar a TV
Em resposta ao tópico:
Como que pode tomar um gol desse na moral, São Paulo não estava arrumando nada, esse arromb4d@ do Raniele já entregou um gol contra o Vasco na final, e hoje novamente.
É uma raiva que dá vontade de quebrar a TVsicud
