Manoel Corinthians
Ele tá gargalhando por dentro
em Bate-Papo da Torcida > Neto é um L1x0
Em resposta ao tópico:
Ele já tá citando punição por Corinthians antes de qualquer coisa.
Vocês têm que parar de dar audiência para esse imundo!
Pseudo ídolo, ele adora pagar de imparcial, agora dar opinião contra o Corinthians e contra qualquer jogador que possa ser maior que ele.
