Vulgo_ Etvaldo
Mudou irmão, nem gol tem feito mais. E não atoa, próprio Gustavo Henrique deixou de assumir pedestal de pilar da defesa nos 7 jogos sem gols sofridos, pra salientar a equipe e o Yuri Alberto se entregando muito lá na frente no jogo sem bola. Fora que a ideia do que era o Yuri Alberto mudou de nível depois do quê ele tem feito de 2024 pra cá pelo clube decidindo finais e clássicos, deveria manter o nível da premissa em que estava, não ter regredido. Espero que a partir de hoje contra o São Paulo, ele volte a fazer gols e mantenha a sequência eventualmente.
em Bate-Papo da Torcida > YURI ALBERTO precisa voltar a jogar como antigamente
Em citação ao post:
Yuri Alberto desde que chegou no Corinthians sempre apresentou o mesmo futebol, correria, perca de gols e alguns golaços, nada mudou