Manoel Corinthians
Fui abandona quando tinha 5 anos
em Bate-Papo da Torcida > Feliz dia das mães "corinthianas "
Em resposta ao tópico:
Feliz dia da mães, corinthianas especialmente, e a todas que torcem para outros times, também.
Viva as mamães, parabéns!