Jefferson Ribeiro
Esse cara é gênio, só teremos noção disso quando ele parar de jogar.
Na minha opinião não tem mais dúvida se Messi ou Maradona..
Esse cara está na prateleira melhores da história que eu tive o prazer de ver jogar na nossa casa na copa,
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Isso é absurdo
Em resposta ao tópico:
Olhem os números do Messi, antes que venham falar que a MLS é fraca, sim é, porém isso se aplica aos companheiros dele também, então cara ter tudo isso de gols e assistências é muito mérito dele sim e detalhe ele tem pouquíssimos gols de pênalti.
O Olise ter um monte de assistencia dando passe para o Kane fazer gol 'é facil'
