Feenando Oliveira
Neymar é maior que o messi. Se não me engano neymar tem 175 de altura, messi tem 170, é cada uma!
em Bate-Papo da Torcida > Taison ou Messi, quem foi melhor?
Em citação ao post:
Esses dias o Cafu falou que o Neymar é melhor e maior que o Messi...tem um monte de loucura dessas faladas...

