Alexandro Costa
Adianta tudo quanto é receita, tem um monte de refinanciamento com governo e o tal rce... Pra que? Pra continuar não conseguindo pagar nada! Sem a intervenção pra tirar o clube da mão desse tipo, esquece!
em Bate-Papo da Torcida > Jogar o clássico com salários atrasados
Em citação ao post:
Com esse pessoal que ''gere'' o Corinthians, os atrasos e os calotes serão bem comuns, mas tentarão omitir quando possível, efeitos da dívida que vem crescendo a cada dia, quase 400 milhões por ano só de juros, mais que as receitas de muitos clubes grandes! Por causa dela, já adiantaram tudo que podiam, apelando para as receitas dos anos seguintes! Muitos do clube são cúmplices desse caos e não digo só dos conselheiros, mas quem os rodeia! Muita podridão pouco revelada!
