Maheus Sisto
Jovem se você não sabe o contexto não palpite
Murillo está voltando de uma lesão séria, não tinha como ser titular.
Time com uns 5 desfalques importantes, sendo o GibbsWhite o melhor jogador do time estava fora.
VP fez sic, mas não é 100% dele.
em Bate-Papo da Torcida > E o Vitor Pereira hein
Em resposta ao tópico:
Tomou uma sacola depois de ter conseguido 1 a 0 na ida. Apesar de bom técnico, sua teimosia e implicância o torno um perdedor.
Sacou Murilo da equipe um dos melhores zagueiros da Europa e viu seu time ser goleado com inúmeras falhas dos zagueiros que ele optou.
A zica da fiel o perseguirá para sempre.

