Mano Oi
Bidon é meia.
O azar é ter o Garro que apesar de podre é mais maduro.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon precisa de um jogo mais efetivo
Em resposta ao tópico:
Precisa se aproximar mais da área e aprender a arrumar meios de finalizar mais as jogadas.
Sempre tivemos volantes que pisavam na área. O Bidon é ótimo para circular o jogo, mas pouco do que ele faz resulta em finalizações para o time.