Senhor Madruga
O saldo deles será de 8 e o nosso de no momento é 6.
Quem sabe goleamos o Platense na última rodada e ficamos com a melhor campanha?
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo time bom e rabudo!
Em resposta ao tópico:
Caiu no colo deles uma vitória de 3x0 sem jogar na Colômbia, vai ser muito difícil tirar esse saldo deles!