Manoel Corinthians
Em 2024 decidimos em casa contra o Flamengo e fomos eliminados mesmo com 1 a mais o jogo inteiro e na Sula fomos eliminados por conta do elenco ser limitado, racing se retrancou e o Corinthians pouco assustou, sem falar nos gols perdidos pelo garro no início do jogo e em casa a gente empatou com eles também, no final das contas a torcida empurra mas não faz tudo sozinha, o time do Corinthians sempre foi limitado
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo time bom e rabudo!
Em resposta ao tópico:
Caiu no colo deles uma vitória de 3x0 sem jogar na Colômbia, vai ser muito difícil tirar esse saldo deles!
