Samuel Lopes
Tchoca é bem melhor que esse maluco
em Bate-Papo da Torcida > Vão lamber os bagos desse cara até quando?
Em citação ao post:
Essa torcida é brincadeira, se coloca o Tchoca é ruim, se coloca o Ramalho é anão e se é o Gabriel Paulista, também não presta. Só lembrar que muitos Aqui, mas muitos mesmo desceram a lenha no GH por muitas vezes