Nery
Essa torcida é brincadeira, se coloca o Tchoca é ruim, se coloca o Ramalho é anão e se é o Gabriel Paulista, também não presta. Só lembrar que muitos Aqui, mas muitos mesmo desceram a lenha no GH por muitas vezes
em Bate-Papo da Torcida > Vão lamber os bagos desse cara até quando?
Em resposta ao tópico:
Gabriel paulista pqp, todo é nas costas desse cara, todo falta infantil é ele quem comete não é pq ele é melhor que o ramalho que ele não é péssimo
Desde quando o tchoca saiu da titularidade nenhum zagueiro ao lado do gh monstro sagrado passa confiança
E o Yuri em? Tá merecendo comer um banco p ver c aprende, testa o gui negão nesse esquema