Ws Lhp
&list=RD2VgOjY-TPUo&start_radio=1
Tá na hora da Fiel adotar e adaptar algum canto do Rock.
Seria top demais.. O estádio inteiro cantando algum refrão..
Já fizemos isso com a música do Tim Maia.
em Bate-Papo da Torcida > Canto de torcida... Vamos nos inspirar no Rock..



