Alessandro Bagnato
Fizeram um carnaval quando se falou da venda p o Milan..trataram o cara como se fosse o falcão...deu nisso..do mesmo jeito que foi com.os cracks Gui negão e Bidon..
em Bate-Papo da Torcida > Esse André está afundando o time
Em resposta ao tópico:
Desde que acertou sua ida pra Europa só tem comprometido o time e não coloca mais o pé em divididas.
Perdemos o meio de campo 3 o jogo de hoje é o maior retrato disso.
A forma displicente como esse rapaz joga é estarrecedora.
Até quando o Diniz vai insistir em escalar esse mascarado?


