Lucascris Queiroz
Joeeee ontem foi um baita resultado, jogo de Libertadores fora de casa, na altitude adversário complicado exatamente pelo fato de jogar a favor da altitude, ontem foi normal um baita resultado, não perder, o que não pode é perder em casa pra time pequeno principalmente no Brasileirão, entenda cada campeonato tem uma particularidade
em Bate-Papo da Torcida > Como pode?