Vulgo_ Etvaldo
Penso assim no quesito do Beraldo, tem ganhado tudo por lá porém de forma apática no banco. Já o Marquinhos tem história pra contar. Não dá pra dizer ganhou o que? Jogou aonde? Ou jogou com quem? É o jogador com mais jogos do clube, o jogador com mais títulos do clube, dividiu zaga com Thiago Silva e Sérgio Ramos. Jogou com Messi, Neymar, Mbappe, Di Maria, Buffon, Navas, Daniel Alves, Ibrah, Verrati, chegou a jogar com Beckham, Hackimi, Nuno Mendes e etc. E essa hegemonia do clube começou justamente em 2012, antes disso haviam poucos títulos, logicamente a Champions e as finais de Champions que coroam tudo isso por isso citei toda a trajetória.
em Bate-Papo da Torcida > Subestimam o Marquinhos...
Em citação ao post:
Ah mano.. Mas esses títulos franceses aí também nem deveriam contar tanto assim também né mano?
PSG não dá nem graça jogando por lá..
Talvez seja a maior hegemonia de um clube dentro do próprio país..
Acho que nem na Alemanha é assim..
De relevante mesmo acho que só a Champions do ano passado mesmo..
Libertadores pelo Corinthians..
E acho que teve uma Copa América também..
E só mais um detalhe.. Fez de tudo para o VARmengo ser campeão no Mundial final do ano..