Memphys Zera
Hoje enlouqueci com essa lerdeza dele, como que ele atrasa a substituição do Kaio Cesar mano
em Bate-Papo da Torcida > Diniz = mais uma Lesma nas alterações
Em resposta ao tópico:
Eu já não sei o que pensar! Superstição? Burrice? Achar que o banco é muito ruim?
Não tem explicação alguma na altitude, contra um time lento e mal fisicamente, em uma sequência absurda de jogos, o cidadão chegar aos 87 minutos com 2 alterações realizadas! Não dá! Negacionismo da fisiologia, da preparação física! Inaceitável!