Carlos Eduardo
Jogo mais ou menos, mas Libertadores é isso aí, empatamos, temos 10 pontos, somos líder do grupo e estamos invicto, o que tem de gente se descabelando no fórum não é brincadeira kkkkk.
Sabe o que eu lembrei?
Ralf contra o tachira em 2012.



