Marcello Figueiredo
Todas as vezes que foi bem jogou mais adiantado...depois que virou não jogou mais
em Bate-Papo da Torcida > André
Em resposta ao tópico:
Nitidamente não quer mais jogar, cabeça tá lá na Europa, nos euros e não no Corinthians! Tá caminhando em campo e não vem me dizer que é por causa de altitude pq o lingard nunca jogou na altitude e tá correndo