Teobaldo Tristão
Não precisamos de antis pois já temos muita torcidinha ridícula aqui. Falam mal de todo jogador do Corinthians. Não estão satisfeitos com nada. Só metem o pau. Só criticam. Vão se @&$$&@
em Bate-Papo da Torcida > Tem muita torcidinha ridícula aqui comentando



