Zuin João
Eu esperava muito mais desse Allan pelo que jogou no Atlético...realmente está sendo uma decepção...quanto a esse problema médico, acho que não tem nada a ver.
em Bate-Papo da Torcida > Além de ruim não pode jogar na altitude
Em resposta ao tópico:
Como contratam um jogador prabganhar 1 milhão por mês que não joga nada há 5 anos e não pode jogar na altitude?
Que ambição é essa? Volante de meio metro que nunca fez gol na vida...é simplesmente inacreditável
