Diego Coppola
Se a gente for cavucar, sem vai ter mais
em Bate-Papo da Torcida > Teremos desmanche na próxima janela
Em citação ao post:
E ainda fica com Pedro Raul, André ramalho e Alex Santana? Pra mim esse trio era os primeiros que tinham que vazar!