Tio Sonho
Pra mim o adversário só fechou o único lado que era titular no jogo. Era melhor o Diniz ter colocado lingard e kaio de pontas, assim preocupa os dois lados do campo.
em Bate-Papo da Torcida > Lingard...
Em resposta ao tópico:
Ele tá quebrando um galho de atacante, mas acho que o lugar dele é mais recuado, posição onde ele realmente rendeu na carreira...ele deu dois passes para gol, os únicos do jogo...
Será que ele sem a bola e com ela, seria ele seria mais inútil do que é o Bidon, acho meio difícil...
Deveria testar, dois volantes, Lingard e Garro no meio,