Walter Arendt
Acho que a torcida deveria fazer muito carinho nestes árbitros, oferecer flores, principalmente rosas bem perfumadas, ter uma conversa amorosa, tudo com muita paz e amor. Se não resolver, bom, aí é por conta dos árbitros, eles são os responsáveis por seu destinos. Afinal, devem apitar de forma correta sem erros, são muito bem pagos para isso.
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem
Em resposta ao tópico:
No futebol já somos sumariamente roubados, agora acabou de acontecer no basquete também, um dos nossos melhores jogadores acabou de ser ejetado do jogo, ou seja, foi retirado do ginásio, por ordem do árbitro. Sinceramente, não fez nada demais, tomamos 3 técnicas seguidas. É muita roubalheira, sou a favor nestes casos de sentar no campo/quadra e mandar seguir o jogo, pois, se sair gera complicação maior.
Pior de tudo essa diretoria só sabe reclamar e nada faz.