x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

não é bem assim...quem trouxe o Petros, que ajuda mt, quem trouxe o Elias, quem deu ritmo de jogo ao Renato, esse vinha de sussesivas lesões, quem promoveu e deu chance ao Malcon ao Luciano (esse salvou mt jogos da derrota e empates) e por fim, se o Guerrero jogou tudo o que ele jogou ano passado, foi pq o Mano mudou a forma do Guerrero jogar e isso não é eu que digo...se vendeu Guilherme e o Romarinho, foi p saldar dividas que a gestão tinha dificuldade de salda-las...Mano fez mt com pouco, terminamos o brasileirão a 3 pontos do vice líder e conseguimos a vaga p liberta do modo mais difícil, com mt garra e disposição.
Digo de novo...
MANO FEZ MUITO COM POUCO.

em Bate-Papo da Torcida > Tite Mitando

Em resposta ao tópico:

O Maestro desse grande elenco, com pode um homem pegar um elenco desmotivado (Sabemos que em 2014 esse mesmo elenco, tirando o Sheik, tinha tudo pra ganhar títulos e mal conseguiu a vaga na liberta) e TRANSFORMOU nesse espetáculo que até o jornalista/comentarista mais ANTI no mundo fala bem, se rendendo ao Show que meu Timão está fazendo em campo, o mesmo elenco do ano passado que o Mano tinha e não soube usar.

Além de não saber usar ainda desmotivou jogadores, e não me vem com essa de dizer que o time de hoje é trabalho do ano passado que o Mano montou, não, não é, não me vem com essa de 'reconhecimento e gratidão', o Mano não montou esse time, ele estragou esse elenco!

Alguns Jogadores que foram hostilizado pela torcida por não tá jogando bem: Elias, Jadson, Felipe, Fagner e Fábio Santos, ainda tem o Sheik que foi dispensado e quase ninguém queria que voltasse.

Me diz uma coisas, tirando Fábio que tem o Uendel jogando para o gasto, Vocês tirariam algum dos outros jogadores que citei? Em sã consciência NÃO. O Timão só conseguiu a vaga porque tinha o Guerrero, ele e uns 3 ou 4 não deixaram a 'filosofia' do Mano entrar e carregaram o Timão a essa Vaga. E ainda tem mais, o banco que ano passado era Titular, hoje tá muito, mais muito melhor que o Time do Ano passado (MOTIVAÇÃO, UNIÃO E RESPEITO).

Sabe o que se chama essa transformação? ADENOR LEONARDO BACCHI, Tite a cada jogo Mitando, até quando a gente pensa que ele errou na substituição ele acerta rsrs.

A cada gol a comemoração dele é igual a nossa, a de um torcedor louco, a cada Coletiva a Felicidade no rosto estampada, a mesma que a nossa, nós TORCEDORES APAIXONADOS.

Tá Jogando Muuuuuuuuuuuuuuuuito!

Tite, obrigado por amar esse Clube. Para quem pensou em se aposentar, mas preferiu estudar e voltar para O MAIOR DO MUNDO.

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 5 minutos por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 9 minutos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 15 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 24 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 31 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 32 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 41 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 52 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 53 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico