Madruguinha Fiel
Caro Cesar, respeito sua opinião, apesar de discordar. Pra mim o fato de o jogador não ter sido brilhante no Bragantino não é parâmetro de análise, afinal estamos falando de um time muito fraco onde certamente uma andorinha não faria verão.
Todo jovem jogador necessita de uma somatória de quesitos para que desponte no futebol, pra mim as duas principais são estrutura e 'oportunidade'. Infelizmente não só o Matheuzinho como a base inteira não vem gozando deste quesito. Será que ninguém presta? Olha só o Marquinhos que não prestou para o nosso time, mais presta pra Roma e daqui a pouco para o Barça também, só tem '18 anos'.
Há 10 anos atrás chegamos a ter o que foi considerado o melhor 'lado esquerdo do mundo', composto por Kleber, Ricardinho e Gil. Destes apenas o Ricardinho não foi formado no Timão, o que é relevante nisso é que pra chegarem a este status Kleber e Gil precisaram de 'oportunidade', assim como sequência também.
Quem sabe Igor e Matheuzinho também podem chegar lá?
Equivoco seu, Bernard nunca esteve em nossas seleções de base. O máximo que conseguiu foi ser pré-convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 que disputou os Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Lógico que depois foi convocado (pela primeira vez) para a Seleção Brasileira principal para os confrontos contra a Argentina no Superclássico das Américas e hoje está garantido na Copa das Confederações.
Concordo com você, ele é craque. Mais pra chegar a esse nível teve acima de tudo OPORTUNIDADE.
Abrçs!
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho
Em citação ao post:
Opa esqueci de um detalhe... Bernard é craque e de seleção desde 18 anos. Matheusinho não é nem de perto o Bernard.
Não joga bem no Bragantino.

