Luiz Blockie
São muitos anos consecutivos beirando o rebaixamento com o 3a maior folha de pagamento do pais.
É sempre bom repetir isto, o Corinthians no mínimo deveria ser um 3o garantido, buscando ficar em segundo ou primeiro, qualquer colocacao abaixo disto é inadimissivel, e novamente tá brigando pra não cair, perdendo muitos pontos em casa. E jogando irreconhecivel fora.
A lavagem de dinheiro contratando cabeça de bagre tem que acabar...
em Bate-Papo da Torcida > São muitos anos consecutivos beirando o rebaixamento com o 3a...



