Thiago Augusto
é Corinthians. Faz 10 anos que temos apenas sequencias e não consistencia.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém pode me explicar como isso é possível?
Em resposta ao tópico:
Como pode um time fazer um jogo, dominar seu adversário, vencer com facilidade, parecer que jogam juntos há 3 anos e dois dias depois não acerta fazer nada, é dominado pelo rival e parecia um time de série D jogando, como pode isso? É cansaço? Que caral... Que é?