Benny Wolfegant
Ontem no jogo ficou nitido, claramente, os titulares já não tavam mais a fim de dar 100% de si, até por ser jogo contra time pequeno, fora de casa - já entram na má-vontade. Os reservas entraram querendo mostrar jogo, isso é bom! Time tem que ter competitividade. Senão vai se esforçar, dá espaço para quem quer!