Jr Jr
E ele conseguiu resolver algo da parte finaceira? Para de babar os Zovo do cara. Lingard e labyad vieram exclusivamente por conta do Depay, ou você quer dizer que vieram pelo gigantesco Marcelo Paz? Ele trouxe Allan, Matheus Pereira e o único que deu lampejos foi o Kaio César.
Mas já que você falou que ele veio pra resolver as finanças, resolvo o que?
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz
Em citação ao post:
E quem disse que ele foi contratado para achar jogador bom e agradar a torcida mimizenta?
Ele.foi contratado para dar conta da questão financeira, reestruturar as finanças, o clube deve 2,7 bilhões, não tem dinheiro para comprar os melhores.
Mesmo assim ele trouxe o Gabriel Paulista, esse é ruim para você?
Lingard, Labyad, Kaio César, Angileri, Allan, Matheus Pereira, só os dois últimos não tem tido bom rendimento, os demais, estão ajudando.
Marcelo Paz é para as finanças, não para agradar a fiel...é isso...