Jack Luiz
E quem disse que ele foi contratado para achar jogador bom e agradar a torcida mimizenta?
Ele.foi contratado para dar conta da questão financeira, reestruturar as finanças, o clube deve 2,7 bilhões, não tem dinheiro para comprar os melhores.
Mesmo assim ele trouxe o Gabriel Paulista, esse é ruim para você?
Lingard, Labyad, Kaio César, Angileri, Allan, Matheus Pereira, só os dois últimos não tem tido bom rendimento, os demais, estão ajudando.
Marcelo Paz é para as finanças, não para agradar a fiel...é isso...
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz
Em resposta ao tópico:
Afinal, qual jogador contratado por ele rendeu algo até agora? Criticávamos o Fabinho, mas esse cara foi uma queda livre.



