Nery
Ele não quer sair, quer mostrar seu valor. Mas todos vimos que não tem condições de jogar no Timão
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pedro raul é um tapa na cara do torcedor
Em resposta ao tópico:
O pior centroavante do futebol mundial, no fim de jogo fez falta no ataque não sobe 10 cm do chão, caneleiro safado, parabéns diretoria, tenha vergonha na cara, faz acordo com esse traste e faz essa múmia sumir do Corinthians junto com o Matheus Soneira.
