Nery
Concordo, se tiverem condições eles têm que ficar o jogo todo
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Yuri, mesmo mal, não devem nunca sair do time!
Em resposta ao tópico:
Yuri sai e entra Pedro Raul... Só isso já justifica que não pode sair.
Quanto ao Garro, é sempre a possibilidade de sair um gol em bola parada, escanteio etc. E também não tem ninguém a altura no banco.
Diniz foi péssimo nas mexidas hoje.