Louco Bando
Bem isso... Num jogo é o Bayer no outro o ibis... Assim fica difícil...
em Bate-Papo da Torcida > O time dos opostos
Em resposta ao tópico:
Quando ninguém acredita eles jogam, quando a torcida cria esperança de que vai, ae num vai, que loucura isso
