Adenilton Nunes
Não é pra tanto mais precisamos melhorar
em Bate-Papo da Torcida > Não é terra arrasada, mas...
Em resposta ao tópico:
Alguns pontos precisam ser falados:
André Paspalho é um inútil, não sobe em uma bola, é estabanado e sempre compromete a defesa.
Matheus Nojeira, está tendo a sua chance e até aqui vem sendo uma decepção.
Breno Grilon, sem comentários para o Iniesta de Itaquera.
Bagre Alberto, sempre errando gols na cara que nos custam caro no final.
É isso!
