Rodrigo Nenhum
Para quem achava que não tinha como piorar o domingo a noite
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tem esperança de virada
Em resposta ao tópico:
Para quem tá achando que o Corinthians vai buscar o empate, e virar…
Podem ir dormir, porquê não vai acontecer. Amanhã vocês tem que ir trabalhar cedo igual eu.
