Evandro Salvatore
Também é tradição quando o time precisa de uma vitória pra entrar no grupo de cima ae perde, independente da força do adversário
em Bate-Papo da Torcida > Já é tradição
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem paixão por perder pra times que estão em zona de rebaixamento.
É um padrão.
Não é de hoje.
Muito menos de ontem.
Tampouco de anteontem.
Quiçá da última década.
É algo que só falta estar no estatuto do clube.
Eu até ia publicar isso hoje cedo, mas o receio (tosco) de ser chamado de anti era grande.
Estou assistindo o jogo de tonto.
Estava na cara que hoje era o dia da derrota.
