Leonardo Uzeda
Num clube sério ele seria vendido por no mínimo 30M de euros, o potencial de venda é tipo o do Wesley que era do Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > E o DENNER hein
Em resposta ao tópico:
Mlk fudido de bom, aquela copinha aonde fomos vice para o São Paulo ele jogou mt bem o primeiro tempo, lateral ofensivo, de qualidade técnica, caracterisiticas que lembra o Bidu, fez 18 anos em feverreiro tá no sub 20, já vendido para o chelsea sem nois nem velo jogar pelo profissional, kkkkk
Tem que tirar esses sanguesugas do Corinthians, só sabem levar o dinheiro do clube.

