Constantino Vale
Ele entrou contra o Corinthians e achei um pouco fraco. Gol no Brasileirão o Pedro Raul tem muito também.
O bom do vitória é ponta direita e chama Erick.
em Bate-Papo da Torcida > Rene, Ex Portuguesa
Em resposta ao tópico:
Acabou de fazer 1 gol e 1 assistência contra o Coritiba, vem fazendo bons jogos pelo Vitória e está emprestado com opção de compra, uma pena que o Corinthians não tinha grana pra trazer ele, parece ser bem promissor.

