Kauê Zambelli
Fora que defesa sólida ganha campeonato!
O ataque está melhorando, evoluindo, e estamos a 7 jogos sem tomar gols..
esse péssimo ataque era graças ao Narigas
em Bate-Papo da Torcida > Temos o pior ataque do Brasileirão!
Em citação ao post:
Relaxa que vai ser resolvido com o Diniz, não vamos virar o melhor ataque, mas o importante é marcar mais gols do que tomar




