Joseph Dias
Exatamente isso, toda bola tem que passar por ele, já não é mais o mesmo! Santos joga mais leve sem ele
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Santos sem Neymar
Em resposta ao tópico:
Neymar é um peso morto no time, segura demais a bola, quer ser o centro de todas as jogadas.. Resumindo, Santos joga melhor sem ele, assim como nos jogamos sem Memphis.
