Jefferson Ribeiro
Alguma coisa me diz que CONMEBOL vai querer fazer um time argentino levar essa liberta de qualquer jeito, nem que pra isso VAR seja cego como está sendo eles bate do até na mãe..
Querem ver um time fora do Brasil levar a todo custo, o grande candidato é o filho deles, o time que mais ganhou título, classificações na base do apito a favor..
Os times brasileiros que se cuidem, alguma coisa esse ano eles vão aprontar..
em Bate-Papo da Torcida > Dybala no Boca Juniors depois da Copa!
Em resposta ao tópico:
Os caras vão dar a vida pra ganhar essa Libertadores e a chance da gente pegar eles é grande kkkkkkkkk
Ainda bem que são nossos fregueses