André Santos
Não, o Fluminense é saf, não tem dívida igual a do Corinthians e hulk não irá ganhar 6 milhões mensais, inventa outra desculpa pra defender seu ídolo, essa tem um argumento muito fraco.
em Bate-Papo da Torcida > 2,5 milhões por mês
Em resposta ao tópico:
O Hulk receberá no Fluminense na casa dos seus 42 anos, vamos ver qual será repercussão disso. Hulk irá falir o Fluminense será?