x
Fórum do Corinthians

Pagaram o Talleres?

Foto do perfil de Russo

Ranking: 6.811º

Russo 406 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2026 às 12:48
Por Russo Vlaktec (@russo22)

Tinham feito um acordo e disseram que o prazo pra pagar era até ontem, não vi nenhuma notícia relacionada a isso. Se não pagassem viria outro transferban nos próximos dias e o acordo não valeria mais.

O que houve?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão